Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Visão Política

Porque a política têm que ser feita de verdades!

Visão Política

Porque a política têm que ser feita de verdades!

YouTube

17.Abr.20

Estado totalitário socialista

   O estado totalitário socialista têm varias etapas. A primeira etapa é aquilo a que chamamos rede de espionagem interna. A segunda etapa é uma espécie de revolução passiva (no fundo uma população hipnotizada que faz a revolução sem perceber). A terceira etapa é o controle sobre os meios de comunicação, já verificamos que os grandes órgãos de comunicação social estão ao serviço do regime. A quarta etapa é termos o funcionalismo público todo ele doutrinado. Por quem? Evidentemente pelos sindicatos marxistas. Por fim, a última etapa é o domínio do sistema educacional, isto é aquilo ao qual já assistimos evidentemente na nossa sociedade. Portanto eu direi que nós estamos a viver uma era pós democrática na qual estamos a caminhar muito rapidamente para o totalitarismo neossocialista.

   Como exemplo, reparem o que está acontecer ao Deputado André Ventura, eles estão ao utilizar instituições do estado para despolitizar a nossa sociedade, ou seja, não permitem o debate político apenas por uma publicação que o líder do partido CHEGA fez nas redes sociais(não descriminando de todo a sua atitude, dado que também não era necessária a publicação que só veio incendiar mais a opinião pública) porém, foi numa ironia política, portanto isto é debate político e despolitizando acaba por haver menos debate democrático o que têm haver com sociedades totalitárias.

    Vejamos, o que é que num regime totalitário se vai criando? A resposta é curta mas complexa. Eles vão criando estruturas que não são eleitas democraticamente, são as  chamadas comissões, neste caso temos a comissão para igualdade e contra a descriminação racial. Isto é apenas um instrumento do tentáculo marxista dentro da nossa instituição, esta comissão não vai além do que um grupo de pessoas que ditam a sua lei moral, uma espécie de representantes de minoras tirânicas que o que pretendem é silenciar e humilhar.

   Aliás, os socialistas europeus onde temos o português (PS) ou os extremistas (BE), querem no fundo desenvolver uma espécie de anti racismo ideológico, esta ideologia é no fundo uma arma para amordaçar os opositores proibindo a todos o espirito crítico.    Os socialistas ao dominarem o aparelho de estado conseguiram impor uma verdadeira chantagem moral, mediática e judicial.

   A comissão para igualdade e descriminação social não têm objetivo real na luta contra a desigualdade, o papel deles é apenas subjugar aqueles que pensam de maneira diferente e viver dos impostos que os portugueses pagam.

   Os portugueses têm no seu ADN a determinação, a coragem de lutar contra aqueles que nos pretendem derrubar e todos aqueles que pretendem no fundo anular a nossa identidade.

- Pedro Silva

AJUDE NA LIBERDADE DE IMPRENSA